Jurandir da Prensa
Homicidio

Noite sangrenta.Bandidos invadem funerária para roubar em Catolé do Rocha e mata funcionário a facadas 

Noite sangrenta. Bandidos invadem funerária para roubar em Catolé do Rocha e mata funcionário a facadas 

15/09/2019 07h05
Por: Mais São Bento
2.156

Por volta das 23h10 deste sábado (14 de setembro), foi registrado mais um homicídio no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Desta feita, a cena de sangue ocorreu na Rua Benevenuto Gonçalves, bem no Centro da cidade da cidade.

 

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi identificada por Francisco Jackson Paiva Lima, que tinha 33 anos de idade, e residia na rua bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha (PB).

 

Ainda de acordo com a polícia, dois elementos encapuzados e armados com arma branca, adentraram no estabelecimento funerário  Luz Divina, anunciaram o roubo e desferiram golpes de faca peixeira na vítima, em seguida os indivíduos subtraíram dois aparelhos celulares, sendo 01 IPhone 6 e 01 Samsung J Prime.

 

Os indivíduos se evadiram do local tomando rumo no veículo da vítima, um Astra Sedan, ano 2003, de cor prata, placa MMR 8454, Catolé do Rocha (PB).

 

Uma ambulância do corpo de conduziu vítima para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Na fuga, os meliantes bateram o astra em outro veículo nas imediações do bairro Natanael Maia, abandonado o carro e se evadindo do local a pé

Diligências foram efetuadas e até o momento sem êxito.

Catole News

Essa matéria já foi vista 886

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários