Jurandir da Prensa
Politica

Em tom de recado, Ricardo admite rompimento com João Azevedo

Em tom de recado, Ricardo admite rompimento com João Azevedo

12/09/2019 19h53
Por: Mais São Bento
515
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Em tom de recado, Ricardo admite rompimento com João Azevedo0:00100%Audima

O racha no PSB paraibano ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira, 12, com as declarações do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho sobre o atual chefe do executivo estadual João Azevedo. Em entrevista ao portal de notícias Diário do Sertão, Ricardo admitiu que pode se tornar adversário do governador se ‘caminho’ não for preservado e que há uma condição para a manutenção da aliança.

“Eu simplesmente quero que um caminho que foi definido para o qual eu fiz um sacrifício, (…) eu quero que esse caminho seja preservado. É um direito meu. Se alguém não quer preservar, paciência. Aí sim nós haveremos de nos tornar adversários, mas não é isso que eu vejo, e espero que o governador João Azevêdo, cada vez mais, esteja consciente dessa situação”, destacou.

Coutinho ainda revelou que não se reuniu com João, mas  se colocou a disposição para o diálogo.

“Governador você não chama, você é chamado. Eu não posso chamar João Azevêdo para reunião porque o governador é ele. Cabe a ele chamar para uma reunião ou não. Acho que a agenda de um governador é muito intensa, eu compreendo isso. (…) Sempre disse que estou à disposição do governador. Então, ao que me consta não tem nada de rompimento, eu sou o presidente do partido, porque a presidência do partido me confiou essa tarefa, irei exercê-la”, destacou.

Paraíba todo dia

Essa matéria já foi vista 444

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários