Jurandir da Prensa
São Bento PB

Mesmo com homenagens, sessão foi quente na Câmara de São Bento

Mesmo com homenagens, sessão foi quente na Câmara de São Bento

12/09/2019 07h46
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
1.295

A sessão da Câmara Municipal de São Bento na noite desta quarta-feira, 11 de setembro teve dois momentos distintos bem destacados. Tudo começou com a tranquilidade da presença da Patrulha Mirim Solidária, crianças e adolescentes de escolas municipais, junto de diretores estudantis e policiais militares que foram no legislativo receber homenagens e consequentemente também tiveram um voto de aplauso aprovado, uma propositura do parlamentar Fabrício Beserra (Progressistas). O Tenente Fernando, comandante da CIA da PM local e também coordenador da PM SOL. Discursou emocionado falando das ações com os jovens.

A sessão após isso seguiu, com tema livre, e discursos dos vereadores, por exemplo, o presidente Alex Dantas (PSB) anunciou que seu aliado, o deputado federal Wellington Roberto (PL) conseguiu recursos para uma nova patrulha mecanizada a ser destinado à São Bento. Outra fala foi de Márcia Roberta (MDB) que enalteceu obras municipais. Zé Carnaúba (PTB) e Artur Araújo (DEM) trouxeram informações sobre custos de locação de veículos em gestões locais, após isso esquentou de vez e aconteceu o contraste do começo dos trabalhos.

Foi justamente quando tiveram envolvidos no debate os vereadores Josué Júnior e Adaildo Dantas, ambos do PSB, mas de bancadas diferentes, situação e oposição respectivamente.

Palavras citadas em meio as falas de tom elevado foram por exemplo: “Circo”, “Palhaço”, “Mentiras suas” e etc…

O clima ficou tão forte que a sessão acabou sendo encerrada em meio à turbulência, pelo vereador Fabrício, que estava como presidente no momento acalorado. Além de Adaildo e Josué, uma outra discussão começou entre Zé Carnaúba e Artur, também com acusações, ficou gritos e mais gritos, sem se entender claramente até o que se falava. Artur também protestou contra o fim precoce da sessão, mesmo depois de três horas de reunião. Outra pitada que vale ser citada, foi quando Marcarone Suassuna (MDB) chegou a lembrar que Carnaúba, quando então presidiu à Câmara entre 2017-28 chegou a gastar combustíveis que dava pra viajar à Lua (isso em carros locados). A você leitor, agora é esperar pra vem o que vem de embate na próxima quarta…

Imagem: Zequinha

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 1177

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários