Jurandir da Prensa
POLICIAL

Vereador denuncia emboscada após carro ser atingido por 'objeto desconhecido'

Vereador denuncia emboscada após carro ser atingido por 'objeto desconhecido'

12/09/2019 07h10
Por: Mais São Bento
159

O vereador Guilherme Vilar (PSDB) teria sido vítima de uma tentativa de emboscada durante a noite dessa terça-feira (10), entre as cidades de Livramento e Taperoá, no interior da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na manhã desta quarta (11) pelo vereador e mais duas pessoas que estavam no momento.

Conforme o relato à polícia, Guilherme contou que estava saindo de Taperoá, onde mora atualmente, para uma sessão na Câmara de Vereadores de Livramento, quando o vidro do carro, do lado do motorista, foi atingido e perfurado após algo semelhante a um disparo, que segundo a polícia, ainda não seria possível afirmar se foi por meio de uma arma de fogo ou outro objeto perfurante.

Segundo a polícia, a primeira linha de investigação aponta que bandidos tenham tentado parar o veículo para realizar algum crime. O vereador estava no banco de passageiro e o motorista era outra pessoa e quando o vidro foi atingido, apesar do susto, o motorista não teria perdido o controle do carro. A polícia também informou que dentro do automóvel não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido arremessado.

PORTAL CORREIO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 135

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários