Jurandir da Prensa
Cajazeiras PB

Ameaça de massacre em escola particular de Cajazeiras deixa alunos, pais e profesores em pânico 

Ameaça de massacre em escola particular de Cajazeiras deixa alunos, pais e profesores em pânico 

11/09/2019 16h56
Por: Mais São Bento
383

Na manhã de hoje, quarta-feira, 11/09/2019, viralizou nos grupos de WhatsApp locais, a informação de que um aluno teria ameaçado realizar um massacre nas dependências de um tradicional e renomado estabelecimento de ensino particular de Cajazeiras.

Entretanto, as informações até o momento, dão conta de que há mais dois alunos envolvidos no que provavelmente seria um massacre, no qual se pretendia executar o máximo de pessoas que fosse possível.

As polícias civil e militar foram acionadas pela direção da escola e os pais do adolescente foram chamados. Há informações de que tudo teve início em um grupo de WhatsApp intitulado Alemanha Nazista, composto por admiradores de Hitler, com o foco no extermínio de negros e judeus.

Todas as informações aqui veiculadas, foram colhidas através de informações postadas em grupos de redes sociais e com base em depoimentos de pais de alunos daquela instituição, os quais preferiram manter as suas identidades sob sigilo, dada a gravidade do ocorrido.

Os nomes dos envolvidos não será divulgados pelo fato de serem menores de idade. A direção da escola optou pela suspensão das aulas nesta manhã em face do clima de pânico gerado entre os alunos, juntamente com os seus familiares e que está neste instante, tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos alunos, inclusive providenciando a instalação imediata de catracas e detector de metais na entrada da escola.

 

Farol do Sertão

Essa matéria já foi vista 321

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários