Jurandir da Prensa
DESAPARECIDA

Polícia faz buscas por jovem de Riacho dos Cavalos que sumiu ao sair para comprar fraldas, em SP

Polícia faz buscas por jovem de Riacho dos Cavalos que sumiu ao sair para comprar fraldas, em SP

11/09/2019 05h45
Por: Mais São Bento
909
A jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, natural de Riacho dos Cavalos-PB está desaparecida no interior de SP. Ela é filha do popular conhecido por Boinho de Zé Gordo.

A Polícia Civil tenta traçar o trajeto da jovem que desapareceu ao sair de casa para comprar fraldas para a filha, em Alumínio (SP). A equipe vai reforçar as buscas nesta terça-feira (10) com cães farejadores.
 
A equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva foi chamada pela polícia para auxiliar nas buscas.
 
De acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, não há pistas sobre o paradeiro da jovem e os animais podem ao menos descobrir por onde ela passou.
 
Ainda segundo Bachir, Aline Silva Dantas estava com um cartão corporativo do marido, que não foi usado porque estava desativado pela empresa onde o companheiro trabalhava.
 
De acordo com a família, a jovem mora no bairro Santa Luzia com o marido, a sogra e a filha. O trajeto até a farmácia do bairro Pedágio leva cerca de 20 minutos.
 
À TV TEM, a mãe de Aline, Maria Zuleide Silva, disse que a filha não costuma sair sozinha e que, geralmente, só saí para ir até a igreja ou acompanhada com a família. "Só de casa para a igreja ou mercado. Ela não gosta de andar sozinha", afirma.
 
Aline e o marido estão juntos há três anos. Depois do desaparecimento da esposa, João Vitor de Almeida conta que fez buscas pela área de mata e estranhou a demora dela em voltar para casa.
 
Registro em câmeras
Aline saiu sozinha na tarde de domingo (8) da casa onde mora para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses.

A TV TEM teve acesso a câmeras de seguranças que mostram Aline descendo uma rua em direção à farmácia que fica no bairro Pedágio.

Em seguida, ela entrou no estabelecimento e parou no balcão por volta das 16h, ficou por alguns minutos e saiu.

 

Segundo a polícia, ela tentou usar o cartão, mas não conseguiu e saiu do comércio. Outra imagem mostra Aline na calçada parando em uma esquina e atravessando a via, mas depois não é mais vista.

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 648

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários