Jurandir da Prensa
São Bento PB

Homem é preso em São Bento depois de esfaquear a companheira na presença da filha pequena 

Homem é preso em São Bento depois de esfaquear a companheira na presença da filha pequena 

10/09/2019 06h23
Por: Mais São Bento
2.016

Uma cena de sangue revoltou a população de São Bento, Sertão da Paraíba, quando um homem tentou matar a sua companheira a golpes de faca peixeira.

 

A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (09 de setembro), no Lixão do município, localizado no bairro Colinas do Sul. A mulher foi identificada por Crizeuda da Silva, 35 anos, natural de João Pessoa (PB).

De acordo com informações, o acusado de praticar o crime foi o companheiro da vítima, que ainda tentou se evadir do local, mas a Polícia Militar foi acionada e agindo rapidamente conseguiu prender o homem.

A mulher ficou banhada de sangue, e para desespero de todos, uma criança filha do casal, ficou ao lado da manhã, enquanto aguardava a chegada de uma equipe do SAMU.

A mulher foi socorrida para o Hospital Maria Paulina Lúcio, e quanto o acusado foi recambiado para a delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades.

Catole News

Essa matéria já foi vista 1643

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários