Jurandir da Prensa
São Bento PB

Polícias Militar da PB e RN recuperam carro roubado de comerciante de São Bento – PB

Polícias Militar da PB e RN recuperam carro roubado de comerciante de São Bento – PB

09/09/2019 11h56
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
1.551

 

Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de São Bento, em parceria com a PM do R. G. do Norte, recuperaram, na madrugada desta segunda-feira (09), uma caminhonete Hilux, de cor branca, que foi levada durante um assalto, na noite do último domingo (08), de um comerciante da cidade mencionada.

Segundo o Tenente Fernando Galindo, comandante da 3ª CIA da PM, o proprietário do veículo foi abordado por quatro homens armados, no centro de São Bento, subtraindo-lhe o automóvel e saindo em alta velocidade em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Ao tomarem conhecimento, através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais foram mobilizados e conseguiram recuperar a caminhonete, que estava abandonada na divisa dos dois estados, em operação comandada pelo Major Sine.

Em mais uma ação exitosa, a Polícia conduziu o transporte recuperado até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde foram realizados os procedimentos de praxe, com posterior entrega ao seu dono.

Leomarque Pereira

Essa matéria já foi vista 999

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários