Jurandir da Prensa
PRISÃO

Advogado é preso em São João do Rio do Peixe e várias armas foram apreendidas pela Polícia Civil

Na sua residência e no seu escritório, foram apreendidas várias armas de fogo em desacordo com a legislação vigente, a exemplo de uma pistola calibre .380

05/09/2019 11h53
Por: Mais São Bento
390

A Polícia Civil, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (05), uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca local.

 

Durante o cumprimento das medidas cautelares, foi preso, em flagrante, um advogado, pois na sua residência e no seu escritório, foram apreendidas várias armas de fogo em desacordo com a legislação vigente, a exemplo de uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 , uma espingarda calibre 12. Contra o advogado pesa a acusação de, em companhia do seu irmão, ter tentado assassinar dois jovens, fato ocorrido no mês de julho deste ano, na zona rural do município de São João do Rio do Peixe.

A ação , coordenada pelo Delegado James Cirilo, contou com a participação dos policiais civis que integram o GTE de Cajazeiras e de Sousa. Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, é uma questão prioritária a apuração dos crimes contra a vida. A Polícia Civil tem feito um grande esforço para solucionar esses casos o mais rápido possível.

 
 

DIÁRIO DO SERTÃO

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 377

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários