Jurandir da Prensa
Homicídio

Durante bebedeira, irmãos matam jovem com tiros de arma de fogo no Sertão da Paraíba 

Durante bebedeira, irmãos matam jovem com tiros de arma de fogo no Sertão da Paraíba 

05/09/2019 10h36
Por: Mais São Bento
872

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, foi mobilizada para atender uma ocorrência nas proximidades do Clube Kika Água, onde segundo informações, o popular Gabriel Martins Tomaz de 32 anos, tinha sido vítima de vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações, estava tendo uma bebedeira, quando a vítima pediu uma moto emprestada ao acusado que se negou a emprestar a moto, vindo a gerar uma confusão entre as partes.

 

 

 

Em seguida os suspeitos e irmãos, Joarez Gomez Massal de 29 anos e José Fábio Gomez Massal de 23 anos, retornaram em uma moto e munidos de um revólver efetuaram vários tiros contra a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Regional e Patos, mas não resistiu e veio a óbito.

Os suspeitos do crime fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, porém não foram encontrados.

As informações foram veiculadas no Sertão Informado.

Essa matéria já foi vista 698

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários