Jurandir da Prensa
São Bento PB

Josué Júnior tomou posse como vereador em São Bento

Josué Júnior tomou posse como vereador em São Bento

05/09/2019 07h52Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
1.008

A Câmara Municipal de São Bento realizou mais uma sessão ordinária nessa última quarta-feira, 04 de setembro. Dois fatos de maior destaque vale o registro. Foi aprovado um projeto da Prefeitura Municipal para doar mensalmente até R$ 10 mil por mês ao Hospital Napoleão Laureano, recursos que sairão do caixa do Município. O outro ponto foi a posse de Josué Júnior (PSB) que volta a ser vereador dois anos e meio depois, devido a licença de Juliano Lúcio (Progressistas).

Ainda em meio as discussões, os vereadores falaram sobre a sessão de uma semana atrás, e os projetos rejeitados da educação. Também foi elogiada a paratleta são-bentense Silvana Fernandes que ganhou ouro no Para-Pan-Americano no Peru. Entre as falas destaque também para temas de saúde, educação, estradas municipais e rodovias, além de mobilidade urbana e infraestrutura.

Nenhum vereador faltou.

Imagem: Zequinha

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 896

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários