Jurandir da Prensa
PRISÃO

Policiais Militares apreendem drogas na PB-400 e prendem dois suspeitos em flagrante

Os dois indivíduos são moradores da cidade de Bonito de Santa Fé.

04/09/2019 11h55
Por: Mais São Bento
645

Nesta terça-feira (03), a guarnição comanda pelo Cabo Augusto fazia rondas na zona rural, mas precisamente na PB-400, nas proximidades do Sítio Caboclo quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta seguindo da cidade de Cajazeiras para a cidade de São José de Piranhas em atitudes suspeita.

De imediato os militares se aproximaram dos mesmos e fizerem a abordagem, encontraram com Francisco Miguel de Abreu, de 22 anos, três tabletes de uma substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 400 gramas e com José Delmiro Mateus Filho, de 20 anos vinte e uma pedras de substância semelhante à crack.

Diante do ocorrido, foi confeccionado um boletim de ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras juntamente com os envolvidos e os objetos apreendidos para serem tomadas às providências que requer o caso.

Os dois indivíduos são moradores da cidade de Bonito de Santa Fé e já estão no Presídio a disposição da justiça.

Repórter PB
ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 623
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários