Jurandir da Prensa
Esportes

Técnicos de Brejo do Cruz e São Bento falam da fase mata mata no PB de Futsal

Técnicos de Brejo do Cruz e São Bento falam da fase mata mata no PB de Futsal

25/08/2019 09h33Atualizado há 4 semanas
Por: Mais São Bento
584

Agora chegou a fase mata-mata do Campeonato Paraibano de Futsal, e os dois últimos campeões seguem na luta para manter o título no Sertão do Estado, a hegemonia vem sendo forte.

Brejo do Cruz venceu em 2014, 2015 e 2017. O técnico Alysson Braga falou da expectativa. “São confrontos dificílimos contra Sumé agora, a competição não permite mais jogo de baixo nível e temos de manter a crescente na nova fase”; disse. O BCEC encara o Atlético Sumeense com primeiro jogo sábado, dia 31, fora de casa pelas quartas de final.

São Bento venceu o campeonato em 2018, portanto defende o título e o Professor Deny, comandante do elenco também opinou; “Na segunda fase vamos olhar o que erramos e vamos seguir bem na competição. Teremos cautela dentro dos jogos e decidimos dentro de casa, e temos de ganhar lá e cá pra ser campeão”; comentou. São Bento enfrenta o Dokmos de João Pessoa, primeiro duelo também é sábado, dia 31.

Mais São Bento com Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 555

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários