Jurandir da Prensa
Prisão

PM age rápido e prende suspeito de assalto minutos depois na cidade de Pombal

PM age rápido e prende suspeito de assalto minutos depois na cidade de Pombal

25/08/2019 09h32
Por: Mais São Bento
330

Numa ação rápida a Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, prendeu na noite deste sábado (24/08/2019), um homem suspeito de ter praticado um assalto.

De acordo com informações policiais repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, por volta das 20:30 horas, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, abordaram a vítima de iniciais A. F. de S. J, de 20 anos subtraindo um aparelho celular, Apple modelo IPHONE 7 Plus de cor branca. 

A PM foi acionada e de posse de informações, iniciaram as diligências no bairro Jandhuy Carneiro “Populares”, onde minutos após, um indivíduo com as mesmas características foi visualizado em uma motocicleta vermelha e desobedeceu a ordem de parada.

Houve perseguição e o acusado perdeu o controle do veículo, sendo detido. Com o suspeito foi encontrado o objeto roubado.

A vitima reconheceu o acusado José Rodolfo Felizardo, como o autor do crime.

Foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos [moto e aparelho celular] e a vítima, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

HW COMUNICAÇÃO

Essa matéria já foi vista 312

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários