Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Civil apreende em São Bento, arma de fogo e objetos roubados em Catolé do Rocha 

Polícia Civil apreende em São Bento, arma de fogo e objetos roubados em Catolé do Rocha 

24/08/2019 08h13
Por: Mais São Bento
947

 Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, coordenada pelo Delegado Anderson Fontes, cumpriu diligências para apurar um crime de violência doméstica no bairro São Bernardo, na terra das redes.

 

 

 

O suspeito ao chegar em casa, e perceber a presença da polícia, empreendeu fuga, deixando sua arma, um revólver calibre 32, momento em que foi dado prosseguimento à uma busca no interior do imóvel e foram encontrados relógios novos de um valor considerado alto e com embalagens intactas.

 

 

Rubem Guarys Deyvid da Silva, de 30 anos, e natural de Patu (RN), se apresentou neste dia (23 de agosto), na delegacia, confessando a propriedade da arma, mas negando ser dono dos relógios, os quais foram subtraídos de uma ótica da cidade de Catolé do Rocha (PB), no ano de 2018, alegando apenas que teria guardado os mesmos a pedido de um terceiro.


Rubinho responderá em liberdade pelos crimes de Porte de Arma de Fogo, Receptação e Violência Doméstica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Divulgação - TV Rede Cidade
Sivonaldo Bebidas
Josue Diniz - Advogados Associados
Municípios
Pansudo Poker Vip
Radio Solidaria FM
Últimas notícias
Bingo Beneficente
Josimar Moral e Banda
Mais lidas
Luciano Motos
Anúncio