Jurandir da Prensa
JUSTIÇA

Juiz mantém na cadeia mulher presa por tráfico de drogas em Pombal

Juiz mantém na cadeia mulher presa por tráfico de drogas em Pombal

15/08/2019 11h49
Por: Mais São Bento
278

Uma mulher presa na madrugada do dia 10 de abril deste ano – acusada de tráfico de drogas e abandono de incapaz – vai continuar detida no presídio regional de Patos, após o juiz Mathews Francisco Rodrigues, da 1ª Vara da Comarca de Pombal, negar pedido de revogação da prisão preventiva requerido pela sua defesa.

A decisão foi publicada no diário oficial desta quinta-feira (15), onde o magistrado entende que as causas de manutenção da medida não foram alteradas.

Isabel Leite Gomes, de 21 anos, foi presa por policiais militares que atenderam uma denúncia anônima de que no interior de sua residência duas crianças não paravam de chorar.

Ao chegarem ao local, no centro de Pombal, os militares bateram na porta mas ninguém atendeu, sendo necessário arrombar o imóvel para concluir a ocorrência, diante do flagrante.

No interior da casa, os PM’s encontraram os menores de 2 e 4 anos chorando com fome, enquanto que a mãe estava dormindo e ao ser acordada apresentava sinais de embriaguez.

Na residência, ainda foram encontradas drogas e duas balanças de precisão, configurando a suspeita do tráfico de drogas.

Blog do Naldo Silva

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 265

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários