Jurandir da Prensa
Assalto

CENA QUE SE REPETE - Mais um assalto a posto de combustíveis em Catolé do Rocha 

CENA QUE SE REPETE - Mais um assalto a posto de combustíveis em Catolé do Rocha 

15/08/2019 08h39
Por: Mais São Bento
495

Cenas que vêm se repetindo nas madrugadas de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, assaltos a postos de combustíveis, com ações em moldes operandi continuados.

 

 

Por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira (15 de agosto), dois elementos desconhecidos aportaram em um posto de combustíveis na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro do Corrente, e anunciaram o assalto.

 

 

Segundo informações da polícia, os dois acusados chegaram ao local numa motocicleta HONDA POP – COR VERMELHA – PLACA MOV 9305 – CATOLÉ DO ROCHA, utilizando uma arma longa, anunciaram o assalto, renderam o frentista e subtraíram a uma certa quantia em dinheiro, ainda não revelada.

 

 

A Polícia Militar foi comunicada e de imediato empreendeu diligências, conseguindo recuperar a referida HONDA POP, que estava abandonada nas imediações de uma pedreira localizada no bairro Tancredo neves, zona norte de catolé do Rocha (PB).

 

 

O caso foi entregue a 18ª delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.

 

 

CATOLÉ NEWS

Essa matéria já foi vista 477

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários