Jurandir da Prensa
ACIDENTE

Homem morre atropelado por carro na manhã desta quarta-feira em Pombal

Homem morre atropelado por carro na manhã desta quarta-feira em Pombal

15/08/2019 04h55
Por: Mais São Bento
473

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (14.08) em Pombal, o fato aconteceu na BR 427 proximidades da localidade rural conhecida por “Mundo Novo”, deste município.

De acordo com informações, o popular Luciano Freitas do Rego caminhava na malha asfáltica quando foi atingido por um veículo S-10.

O condutor da caminhonete, Sergio Douglas Alves de Andrade, seguia pelo trecho ocasião em que foi ofuscado pela luz alta de outro veiculo que trafegava em sentido contrário vindo a atingir Luciano que se encontrava na faixa que divide a pista e o acostamento da rodovia, tendo este morrido na hora.

O impacto foi tão violento que uma das pernas da vítima fatal foi decepada enquanto o seu corpo arremessado para fora da pista. O incidente aconteceu por volta das 04h50.

O homem, que tinha  45 anos, já havia sofrido outro acidente quando na época atuava no ramo de venda de redes, resultando em sequelas na parte coordenadora do seu corpo, mesmo assim sempre costumava caminhar pelas margens da malha asfáltica.

Luciano Freitas também era conhecido pelo apelido de “Caveira”.

Bastante nervoso o motorista da S-10 se apresentou a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, após a prestação de esclarecimentos foi liberado.

Sergio Douglas que é natural de Currais Novos (RN) trabalha no ramo de máquinas e seguia na ocasião para a cidade baiana de Santana de Sobrado (BA).

 

Marcelino Neto

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 351

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários