Jurandir da Prensa
JUSTIÇA

Prefeitura do Sertão da Paraíba recebe alerta por descumprir Transparência

A Prefeitura não estaria atualizando, conforme o necessário, a seção de Transparência de seu portal oficial.

15/08/2019 04h46
Por: Mais São Bento
201

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), através da edição desta quarta-feira (14) do seu Diário Oficial Eletrônico, emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Cajazeirinhas, localizada no Sertão do Estado. Segundo o órgão, a Prefeitura não estaria atualizando, conforme o necessário, a seção de Transparência de seu portal oficial.

 

 

O alerta foi emitido após uma auditoria do próprio TCE-PB constatar que faltam no Portal da Transparência do site informações que devem estar à disposição da população, caracterizando assim o descumprimento das normas referentes à Transparência Fiscal.

As informações não encontradas no portal no momento da auditoria foram o Plano Plurianual (PPA), um documento que dispõe as diretrizes, objetivos e metas de uma gestão federal, estadual ou municipal, e a seção de perguntas e respostas frequentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários