Jurandir da Prensa
CATOLÉ DO ROCHA

Residência é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

Residência é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

14/08/2019 04h39
Por: Mais São Bento
228

Uma residência que fica localizada à Rua Gester de Sá Lucena, bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (13 de agosto).

 

 

Segundo informações, um homem que trafegava numa motocicleta HONDA BROS, cor vermelha, com placa não identificada, chegou em frente a residência, sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de 3 disparos contra a casa.

 

 

O proprietário da casa foi identificado por Fabio Gomes, mais conhecido por DODINHA PLAY, natural de Belém do Brejo do Cruz (PB), mas que atualmente reside em Catolé do Rocha (PB).

 

 

Dodinha estava dentro da residência, mas apesar do susto, ninguém saiu ferido. Populares que residem na referida artéria adicionaram a Polícia Militar , que efetuaram diligências mas até o momento sem êxito.

 

 

O caso foi comunicado na 18ª DSPC de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários