Jurandir da Prensa
DUPLO HOMICÍDIO

Duplo homicídio é registrado na tarde desta terça-feira (13) na zona rural de Jericó (PB)

Duplo homicídio é registrado na tarde desta terça-feira (13) na zona rural de Jericó (PB)

14/08/2019 04h35
Por: Mais São Bento
957

No final da tarde desta terça-feira (13 de agosto) uma dupla cena de sangue movimentou o setor policial do município de Jericó, Sertão da Paraíba. Dois homens foram executados a tiros de pistola.

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas por João Bala e José Pires Oliveira Neto, transitavam de moto pela rodovia PB-325, quando na altura do sítio malhadinha, que fica na zona rural norte de Jericó (PB), foram surpreendidos por dois outros ocupantes, que também trafegavam de moto, momento em que efetuaram vários disparos contra os alvos.

 

 

 

Os dois homens que eram albergados, não resistiram e vieram a óbito no local bem próximo a pista da rodovia. Um deles estava armado com uma pistola calibre ponto 380 na cintura.

 

 

 

Os corpos foram encaminhados para o GEMOL da cidade de Patos (PB) onde serão periciados. Em princípio a polícia colheu informações no local, mas a autoria e motivação dos crimes, não foram informadas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários