Jurandir da Prensa
HOMICÍDIO

Homem assassinado em Pocinhos é filho de PM e morava em Campina Grande (PB)

Homem assassinado em Pocinhos é filho de PM e morava em Campina Grande (PB)

13/08/2019 04h44
Por: Mais São Bento
268

Evandro de Oliveira Santos, de 30 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (12) em Pocinhos, no Agreste paraibano, é filho de um policial militar de Campina Grande. Ele residia no Bairro Rocha Cavalcante.

Segundo informações, ele estava junto com amigos em Pocinhos, e após o incidente, ele fugiram no carro que estava com Evandro, que seria de seu pai. A Polícia já tem o nome do suspeito do crime.

ENTENDA O CASO

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (12) na cidade de Pocinhos, Agreste do Estado. O corpo de Evandro de Oliveira Santos, de 30 anos, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, estacionado em uma Rua do Centro da cidade.

Também ao lado do corpo da vítima foram encontradas uma faca e um facão. O corpo de Evandro estava marcado por várias perfurações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para atender a vítima. No entanto, quando a equipe chegou ao local, já encontrou a vítima morta.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou diligências em busca dos suspeitos. No entanto, não conseguiu ainda descobrir para onde os acusados fugiram.

Matéria do G1PB e Márcio Rangel

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 254

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários