Jurandir da Prensa
CATOLÉ DO ROCHA PB

Homem é esfaqueado na madrugada deste domingo (11) em Catolé do Rocha; Acusado é preso

Homem é esfaqueado na madrugada deste domingo (11) em Catolé do Rocha; Acusado é preso

12/08/2019 04h34
Por: Mais São Bento
488

Na madrugada deste domingo (11 de agosto), por volta de 01h, um homem identificado por Geraldo Gomes de Farias Filho foi esfaqueado em catolé do Rocha (PB). A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida ao Setor de urgência do Hospital regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se dirigiu imediatamente ao hospital para interrogar a vítima, que informou aos policiais o nome do acusado de ter cometido a tentativa de homicídio contra ele.

A polícia realizou diligência e conseguiu localizar o acusado na residência do mesmo. Em ato contínuo, o homem acusado identificado por Jeferson da Nóbrega de Brito foi levado à presença da vítima ainda no hospital, que teria reconhecido como sendo este acusado, a pessoa que desferiu golpes de arma branca contra ele.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos legais.

CATOLÉ NEWS

-

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 403

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários