Jurandir da Prensa
Em Teixeira PB

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 12 anos e está foragido

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 12 anos e está foragido

09/08/2019 09h56Atualizado há 2 semanas
Por: Mais São Bento
447

Um caso de estupro cometido contra uma criança de apenas 12 anos de idade está revoltando os moradores da pacata cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Wender Gomes, todos os detalhes estão sendo apurados, mas a mãe da criança flagrou o crime. O estupro teria acontecido no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, na noite da terça-feira (6). Nesta sexta (9), o suspeito Diego Felipe do Carmo ainda estava foragido.

De acordo com informações da Polícia, o acusado é padrasto da criança. Ele foi flagrado durante o ato de estupro pela própria mãe da garota. A vítima, que é enteada do acusado, confessou que o padrasto já havia praticado o estupro outra vez. A menina disse que sofreu ameaças de morte por parte de Diego, se ela contasse sobre o fato a alguém.

A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos. Logo após foi atendida também por equipes da Maternidade Dr. Peregrino Filho, onde recebeu coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas e possível gravidez.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Patos Online, o acusado Diego vivia maritalmente com a mãe da criança. O caso revoltou o pequeno povoado e causou indignação dos moradores.

Guarnições da Polícia Militar na cidade de Teixeira ajudam nas diligências e contam com apoio de Policiais Civis. Diego está foragido desde o flagrante feito pela mãe da criança. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode denunciá-lo anonimamente pelo 197.

Redação PB Debate com Jozivan Antero/ Patos Online

Essa matéria já foi vista 387

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários