Jurandir da Prensa
POLITICA

Lula recebe visita de governadores do NE

Lula recebe visita de governadores do NE

26/07/2019 05h12
Por: Mais São Bento
373

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe na tarde desta quinta-feira (25) o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o senador Jaques Wagner (PT-BA), de acordo com o site Congresso em Foco. O motivo da visita não foi informado, mas a assessoria destacou a amizade que o ex-presidente mantém com os gestores.

Três dos quatro governadores eleitos pelo PT já se reuniram com Lula desde junho, apenas a governadora Fátima Bezerra (RN) não foi a Curitiba nos últimos meses. No dia 27 de junho, Lula chamou para conversar os mandatários da Bahia, Rui Costa, e do Piauí, Wellington Dias.

No dia 10 de abril de 2018, três dias após Lula ser preso, 9 governadores tentaram visitar o ex-presidente na prisão, mas tiveram seu acesso barrado pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Os então mandatários que não puderam visitar Lula na época eram Tião Viana (PT-AC), Paulo Câmara (PSB-PE), Flávio Dino (PC do B-MA), Camilo Santana (PT-CE), Wellington Dias (PT-PI), Ricardo Coutinho (PSB-PB), Renan Filho (MDB-AL), Rui Costa (PT-BA) e Valdez Goes (PDT-AP).

MAISPB

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 222

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários