Jurandir da Prensa
Prisão

*POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE MULHER E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITAS DE ARROMBAREM UM MERCADINHO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB*

*POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE MULHER E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITAS DE ARROMBAREM UM MERCADINHO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB*

26/06/2020 12h03
Por: Mais São Bento
678

 

Na manhã desta sexta-feira (26 de junho) policiais militares do 12º BPM em uma ação rápida, prenderam uma mulher e apreenderam uma adolescente suspeitas de arrombarem um mercadinho e furtarem uma gaveta do caixa contendo uma quantia em dinheiro e alguns cartões durante a madrugada em Catolé do Rocha-PB.

 

De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, guarnições de serviço identificaram as autoras e, durante as diligências, os policiais encontraram a motocicleta usada para arrombar a porta do mercadinho. Em ato contínuo, os militares localizaram a primeira suspeita no bairro Natanael Maia e, em seguida, apreenderam a adolescente no bairro Tancredo Neves.

 

Parte do material subtraído foi encontrado pelos policiais em uma casa abandonada no bairro da Várzea, após as jovens indicarem o local onde haviam deixado.

 

As duas suspeitas, de 24 e 15 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material recuperado, para as medidas cabíveis.

 

*12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo*

 

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM*

Essa matéria já foi vista 634

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.