Sábado, 20 de Abril de 2024
00 00000-0000
São Bento São Bento PB

Nota de esclarecimento da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento. Veja

Nota de esclarecimento da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento. Veja

26/06/2020 11h28
Por: Mais São Bento
Nota de esclarecimento da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São Bento. Veja

 

​A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social do município de São Bento/PB vem a público esclarecer os fatos vinculados pelo Blog do Ninja que: Sendo a Assistência Social uma política essencial de acordo com o Decreto Presidencial nº 10.282 de 20 de Março de 2020 diante da pandemia do novo corona vírus, levando em consideração as prerrogativas dos serviços e programas socioassistenciais que estão funcionando de forma remota, visto que o mês de junho é ansiosamente esperado pelos usuários, o ARRAIÁ EM CASA promovido por esta Secretaria, teve o objetivo de levar ao grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV alegria e descontração COM SEGURANÇA, sem aglomeração de pessoas e respeitando todas as normas dos órgãos de saúde. Esclarecemos ainda que os brindes que foram entregues (MÁSCARA E ALCOOL GEL 70%) são pagos com recursos oriundos do cofinanciamento federal e estadual destinados a Proteção Social Básica para esta finalidade.

​Além disso, informamos que os nossos serviços e programas socioassistenciais estão funcionando normalmente com atividades remotas, e com equipe técnica disponível para atender a toda população são-bentense, garantindo o acesso ao serviço público.

​Por fim, reforçamos nosso compromisso e responsabilidade a frente da Política de Assistência Social do município de São Bento.

​​​​​​​​São Bento, 26 de Junho de 2020.

 

​​Valeska K. Bandeira de Oliveira Dantas​

Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social

Essa matéria já foi vista 988

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias