Jurandir da Prensa
Homicídio

Dois homens foram mortos a golpes de faca no interior de uma residência na cidade de Umarizal (RN) 

Dois homens foram mortos a golpes de faca no interior de uma residência na cidade de Umarizal (RN) 

23/06/2020 12h20
Por: Mais São Bento
849

A cidade de Umarizal contabilizou na noite de ontem 22/06 seu 12° e 13° crimes de homicídio no ano de 2020. Por volta das 22h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro caraíbas, onde segundo populares, duas jovens que estavam numa residência na Avenida da Integração noticiaram um duplo assassinato por no minimo dois elementos encapuzados que invadiram a casa com armas em punhos, e executaram as pessoas de Railson Bruno Pereira da Silva, 24 anos, conhecido popularmente por "BELELEU" e Flávio Henrique Rodrigues Alves, 26 anos, conhecido por "TETIM".

 

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde presenciaram dois corpos no chão da sala e cozinha da residência, mas aconteceu um fato estranho que chamou a atenção dos policiais. Nos corpos haviam perfurações parecendo ser de projéteis de arma de fogo, mas as duas jovens afirmaram que apesar dos elementos terem entrado com armas em punhos, inclusive espingarda calibre 12, não houve nenhum disparo, e uma delas disse ter escutado um dos elementos pedir uma faca.

 

As jovens também contaram para os policiais que após os elementos terem assassinado as vítimas, reviraram toda a casa na busca de armas, e passaram mais de meia hora com elas como reféns, além de fazerem várias perguntas.

 

Quantos os assassinos foram embora, as jovens saíram correndo no meio da rua e pediram ajuda.

 

Das vítimas

 

Apesar de não ter ficha criminal, a pessoa de "BELELEU" era acusado de vários homicídios e assaltos, na região e fazia parte de uma fação criminosa que se instalou na cidade no final do ano de 2017. O rapaz conhecido por "Tetim" não se tinha notícias de praticar crimes, mas era viciado, inclusive os peritos do ITEP encontraram em seu bolso um cigarro de maconha.

 

As investigações do duplo assassinato ficará a cargo da equipe da Polícia Civil de Umarizal, onde tem como Delegado Titular o Bel. Chistiano Otto.

 

Umarizal News

Essa matéria já foi vista 628

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.