Sábado, 20 de Abril de 2024
00 00000-0000
Polícia Prisão

CAICÓ: Suspeito de assalto é preso pela PM e tenta fugir da delegacia

CAICÓ: Suspeito de assalto é preso pela PM e tenta fugir da delegacia

23/06/2020 05h52
Por: Mais São Bento Fonte: Jair Sampaio
CAICÓ: Suspeito de assalto é preso pela PM e tenta fugir da delegacia

Utilizando uma motoneta de cor preta, um elemento chamou a atenção de populares ao circular em atitude suspeita na área comercial de Caicó, sendo acionado o Copom, que logo pediu às viaturas a iniciação de buscas.

Fugindo rapidamente do setor comercial ao perceber que estava sendo observado, Joandreo Oliveira Gomes Dantas foi interceptado pela VTR 309 na rua Felipe Guerra, próximo à igreja do Rosário. Ele estava em fuga.

 

Conduzido à delegacia por policiais militares do 3º DPRE, com apoio das RP’s (Viaturas de Rádio Patrulha), o nacional ficará à disposição da autoridade policial, tendo em vista fora reconhecido por uma vítima de assalto.

O conduzido ainda tentou fugir da delegacia quando ainda se lavrava o flagrante contra sua pessoa, mas foi contido rapidamente por policiais civis daquele delegacia plantonista, que perceberam o comportamento estranho.

EM TEMPO

 

JOEANDREO é apontado suspeito em um assalto realizado na mesma data da sua prisão no Acampamento, por isso prisão em flagrante delito. Ele passaram por reconhecimento das vítimas.

Jair Sampaio 

Essa matéria já foi vista 444

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias