Jurandir da Prensa
São Bento PB

Prefeitura de São Bento instala higienizadores em pontos estratégicos da cidade, em mais uma ação contra o Coronavírus

Prefeitura de São Bento instala higienizadores em pontos estratégicos da cidade, em mais uma ação contra o Coronavírus

20/06/2020 18h09
Por: Mais São Bento
Fonte: Ascom
1.070

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde, está instalando 20 estações para lavagem das mãos em vinte pontos estratégicos da cidade, como praças, unidades bancárias, shopping das redes, em frente à prefeitura, igrejas, como também no Distrito de Barra de Cima, em mais uma ação preventiva contra o Coronavírus.

Segundo a Secretária de Saúde do município, Drª Fátima Almeida, as estações estão sendo colocadas em locais de maior circulação de pessoas, acompanhadas, além do sabão, do álcool em gel 70 %, e também dos serviços de desinfecção das ruas, para que a população tenha a seu favor mais meios pra conter a proliferação da doença.

O prefeito Jarques Lúcio avalia essas ações como bastante promissoras no combate à pandemia, aproveitando, ainda, pra destacar a 1ª posição alcançada pelo município de São Bento em toda a Paraíba, como a cidade de maior aplicabilidade dos testes para detecção da Covid -19, num percentual de 172 %, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

ASCOM

Essa matéria já foi vista 754

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.