Jurandir da Prensa
Prisão

Em Catolé do Rocha, dois homens são presos suspeitos de praticarem furto a estabelecimento comercial 

Em Catolé do Rocha, dois homens são presos suspeitos de praticarem furto a estabelecimento comercial 

19/06/2020 05h38
Por: Mais São Bento
408

Nesta quinta-feira (18 de junho) policiais militares do 12º BPM prenderam dois homens suspeitos de arrombarem um supermercado e furtarem gêneros alimentícios do estabelecimento, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.


A prisão ocorreu após a Polícia Militar tomar conhecimento acerca do delito, ocorrido no final da noite desta quarta-feira (17), no bairro Tabajara.

 

 

De posse das imagens das câmeras de segurança do supermercado, guarnições da Rádio Patrulha e da Força Tática entraram em diligências e obtiveram êxito na captura dos suspeitos nesta quinta-feira.


Os dois indivíduos, de 29 e 42 anos de idade, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.


As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

Essa matéria já foi vista 307

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.