Jurandir da Prensa
SANTA CCRUZ PB

Servidora de Prefeitura da região de Sousa usa redes sociais para cobrar quatro meses de salários atrasados

Servidora de Prefeitura da região de Sousa usa redes sociais para cobrar quatro meses de salários atrasados

24/07/2019 04h49
Por: Mais São Bento
452

Uma servidora da Prefeitura de Santa Cruz (região de Sousa), no Sertão paraibano, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para comunicar que não recebeu os vencimentos relativos a quatro meses de trabalho. Mãe de dois filhos, Maria Cláudia dos Santos prestava serviços no posto de saúde da comunidade de Santana.

“Aí o senhor acha justo um pobre trabalhar como eu trabalhei, cuidando do posto como se fosse a minha casa e não receber?”, questiona a prestadora.

Leia mais: ÁUDIO! Do criador para a criatura: “o prefeito de Santa Cruz é traidor, ditador, ameaçador, contrata fantasmas e engana servidores” 

Ela também falou que tentou conversar com o prefeito Paulo César Batista (PSB) por várias vezes e não obteve respostas das mensagens enviadas.

Cláudia Sousa ainda assegurou que para sustentar a família, faz “bicos” juntamente com o marido.

Confira a postagem do Facebook:

Blog do Levi procurou o gestor municipal, porém até o fechamento da reportagem, Paulo César não havia retornado o contato.

ESSA MATÉRIA JÁ FOI VISTA 243

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.