Jurandir da Prensa
São Bento PB

*POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, MINISTÉRIO PÚBLICO E PREFEITURA MUNICIPAL CRIAM PATRULHA COVID E FECHAM BOLÃO DE VAQUEJADA NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO-PB*

*POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, MINISTÉRIO PÚBLICO E PREFEITURA MUNICIPAL CRIAM PATRULHA COVID E FECHAM BOLÃO DE VAQUEJADA NA ZONA RURAL DE SÃO BENTO-PB*

05/06/2020 20h53
Por: Mais São Bento
1.709

 

Por volta das 16h desta sexta-feira (05 de junho) policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM, juntamente com a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público e Prefeitura Municipal de São Bento fecharam um bolão de vaquejada no sítio Pinga Fogo, zona rural do município.

As equipes da Patrulha Covid receberam informações sobre a realização do evento e foram ao local, onde conseguiram identificar possíveis indícios de descumprimento dos decretos municipal e estadual, contrariando as determinações legais. O evento foi encerrado e o responsável pela propriedade advertido acerca das sanções administrativas e penais passivo a responder.

 

A Patrulha Covid foi criada esta semana pelo comandante da 3ª CIA/12º BPM, Capitão Fernando Galindo. Ela é formada pela Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público e Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal da Saúde.

O objetivo da Patrulha é a prevenção contra o novo coronavírus. Ela atua orientando os cidadãos sobre a doença e dispersando aglomerações, bem como fiscalizando as determinações e decretos dos órgãos competentes em combate à covid-19.

*12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM*

Essa matéria já foi vista 896

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.