Jurandir da Prensa
Procurado

Polícia Civil procura homem suspeito de matar jovem do estado do Ceará em Pousada na Paraíba 

Polícia Civil procura homem suspeito de matar jovem do estado do Ceará em Pousada na Paraíba 

22/05/2020 18h52
Por: Mais São Bento
665

A Polícia Civil de Sousa divulgou nesta sexta-feira (22), fotos de Raimundo Milvan Rocha Júnior, Vulgo Curicaca, suspeito de matar a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos de idade, assassinada a tiros na madrugada da última terça-feira (19), fato ocorrido no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

 

 

Suelen Sampaio, era natural do município de Nova Olinda, região de Crato, no estado do Ceará, tinha 29 anos de idade e deixou três filhos. Ultimamente a jovem residia na cidade de Fortaleza e o seu corpo foi encontrado durante a madrugada no quarto de uma pousada na saída de Marizópolis para Cajazeiras.
 

A Polícia Civil de Sousa conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostravam o suposto autor do crime e consegiu identificá-lo.
 

Qualquer informação sobre a localização de Curicaca pode ser repassada à pelos números 197 ou (83) 3522-6638. A Polícia Civil garante que o denunciante será mantido no absoluto anonimato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.