Jurandir da Prensa
Em Paulista PB

WHATSAPP FALSO: Bandidos se passam por Prefeito de Paulista e tentam aplicar golpe na cidade

WHATSAPP FALSO: Bandidos se passam por Prefeito de Paulista e tentam aplicar golpe na cidade

19/05/2020 14h56
Por: Mais São Bento
Fonte: Falapb
578
Um indivíduo ainda não identificado, tentou aplicar um golpe em um empresário de Paulista, nesta terça-feira (19), através do aplicativo de mensagens WhatsApp, se fazendo passar pelo prefeito do município, Valmar Arruda de Oliveira.
 
Utilizando-se de um perfil falso no aplicativo de mensagens WhatsApp, com o número 9401-0854 e com uma foto do prefeito na identificação, o indivíduo entrou em contato com um empresário e amigo pessoal do prefeito, pedindo uma transferência bancaria de R$ 3.500 na forma de empréstimo.
 
Ao desconfiar das mensagens, o empresário entrou em contato com Valmar, alertando-o que o seu nome estava sendo usado por bandidos para aplicar golpes na cidade.
 
O prefeito já entrou em contato com a Polícia Civil relatando o caso. “Informo as pessoas de Paulista que, se houver alguma pessoa entrando em contato com assuntos dessa natureza, não sou eu”. Alerta Valmar.
Falapb
Essa matéria já foi vista 517
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.