Jurandir da Prensa
São Bento PB

Deputado Estadual Galego Sousa participa de Jornal, na Rádio São Bento FM

Deputado Estadual Galego Sousa participa de Jornal, na Rádio São Bento FM

19/05/2020 11h41
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
606
(Foto: Gilvan Santos)
O deputado Estadual Galego Souza (PP) de São Bento voltou, mais uma vez, à Rádio São Bento FM, na manhã desta terça-feira (19), onde participou do noticioso Jornal Correio da Manhã, sendo indagado sobre diversos assuntos.
 
O parlamentar iniciou a conversa fazendo menção à crise econômica no estado, gerada pela pandemia do Coronavírus, defendendo o equilíbrio entre o isolamento social e a atividade produtiva, justificando que os comércios deverão funcionar, porém, com os devidos cuidados dos proprietários, no tocante aos métodos preventivos pra evitar a proliferação da Covid – 19.
 
Ao ser referir ao desempenho dos 36 deputados componentes da ALPB, Galego Souza revelou que a Casa de Lei tem produzido bastante, com a aprovação de 1.000 matérias, num período de 60 dias.
 
Alguns ouvintes questionaram o deputado durante o programa, a respeito da cobrança de obras importantes ao governo do estado, a exemplo da restauração das estradas da região e ajudas de combate à pandemia. Na resposta, o membro do Poder Legislativo disse que tem cobrado, incessantemente, os serviços de recuperação das rodovias, mas sem sucesso nos pedidos, relatando, também, a ajuda de R$ 2 milhões em recursos orçamentários do legislativo, provenientes de economias feitas pela casa, para fins de ampliar as ações e programas do Governo Estadual no enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19.

 

Leomarque Pereira
Essa matéria já foi vista 486
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.