Jurandir da Prensa
São Bento PB

Presidente da Câmara de São Bento-PB afirma que lei do aumento das diárias não está valendo

Presidente da Câmara de São Bento-PB afirma que lei do aumento das diárias não está valendo

16/05/2020 05h47
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
1.103

O presidente da Câmara Municipal de São Bento, Alex Dantas (Progressistas) divulgou uma nota pública onde informa à população e todos interessados, sobre o projeto de lei 014/2020 de autoria da mesa diretora. O mesmo ainda não foi promulgado, que na prática é dizer que não está valendo.

O QUE É O PROJETO?

Ele aumenta em 100% o valor das diárias a vereadores e servidores do poder legislativo. No caso dos parlamentares, sobe de R$ 250 para 500.

O presidente disse em contato mantido com o Blog do Clinton Medeiros que o projeto não terá validade enquanto a cidade estiver com os efeitos da doença Covid-19 (coronavírus) que trouxe crise sanitária não só à São Bento, mas também à todo país e mundo.

Alex comentou ainda que colocou em pauta a matéria para poder limpar a pauta do poder legislativo, e assim decidir com celeridade outras possíveis causas que tenham pressa no atual momento de contenção.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 897

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.