Jurandir da Prensa
Policial

Gangue explode cofre de posto de combustível durante a madrugada em Alagoa Nova

Gangue explode cofre de posto de combustível durante a madrugada em Alagoa Nova

14/05/2020 15h19
Por: Mais São Bento
385

Foto: Artur Lira/TV Paraíba

Mais uma ação criminosa foi constatada na madrugada desta quarta-feira (14). O fato aconteceu em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, no qual o cofre de um posto de gasolina foi explodido.
 
Segundo as informações da polícia, cinco homens são suspeitos de participar do crime. Mas até o momento, nenhum deles foi localizado ou preso.
 
Os carros que estavam estacionados nas proximidades do local foram atingidos devido a explosão do cofre que ficava dentro de uma pequena estrutura de alvenaria no estacionamento do posto.
 
Segundo a polícia, três homens estavam em um carro e dois em uma moto. Durante a fuga, o veículo ficou preso em uma ponte, na zona rural do município. Mas, os suspeitos ainda conseguiram fugir com o dinheiro. E o carro que foi utilizado na ação havia sido roubado em São Sebastião da Lagoa de Roça.
 
Débora Costa
Primeiras Noticias

Essa matéria já foi vista 210

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.