Jurandir da Prensa
São Bento PB

Comandante da 3ª da Polícia Militar de São Bento concede entrevista na Rádio São Bento, acerca de medidas de combate ao Coronavírus

Comandante da 3ª da Polícia Militar de São Bento concede entrevista na Rádio São Bento, acerca de medidas de combate ao Coronavírus

14/05/2020 09h44
Por: Mais São Bento
Fonte: Leomarque
821
comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em São Bento, o Capitão Fernando Galindo, esteve, mais uma vez, participando de uma longa entrevista, no Jornal Correio da Manhã, da Rádio São Bento FM, nesta quinta-feira (14).
 
Durante a conversa, o dirigente da Polícia Militar abordou diversos assuntos, com maior destaque para uma reunião ocorrida na noite da última quarta-feira (13), envolvendo o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, e demais integrantes da gestão Municipal, que estão na linha de frente contra os avanços da pandemia no município.
 
Um dos principais temas debatidos no encontro foi a decisão de isolar todas as áreas reservadas a feiras livres da cidade, aos sábados domingos e segundas-feiras, já a partir do próximo final de semana.
Fernando Galindo foi indagado por vários ouvintes, a respeito das medidas de restrição ao funcionamento do comércio local, determinadas pelos governos municipal e estadual, em consonância com recomendações impostas pelo Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de São Bento, sob o comando do promotor Osvaldo Lopes Barbosa.
 
Uma novidade trazida pelo Capitão, no final da entrevista, foi a garantia dada pelo prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, de construir uma sede própria para a 3ª CIA da PM, que será erguida no bairro Dão Silveira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Leomarque Pereira
Essa matéria já foi vista 487
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.