Jurandir da Prensa
Prisão

Polícia Militar prende acusado de matar jovem com golpes de picareta na cidade de Lagoa Seca Por

Polícia Militar prende acusado de matar jovem com golpes de picareta na cidade de Lagoa Seca Por

14/05/2020 08h54
Por: Mais São Bento
304

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar um jovem com golpes de picareta, durante bebedeira na madrugada desta quarta-feira (13), na cidade de Lagoa Seca. O crime só foi descoberto no começo da manhã, após o acusado, que tem 21 anos, contar sobre o ocorrido a um vizinho. O corpo da vítima estava jogado em uma cisterna.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Francimar Vieira, o assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, em uma casa. “Vítima e acusado tinham passado a noite bebendo e consumindo drogas, segundo o próprio preso relatou. Eles tiveram uma discussão e o suspeito resolveu tirar a vida da vítima com golpes de picareta na cabeça, jogando em seguida o corpo em uma cisterna que tinha na residência”, detalhou.

O acusado do crime foi preso em casa. A ferramenta usada no assassinato, que serve para quebrar pedras e rochas, não foi localizada. O preso já responde processo por furto na 2ª Vara Criminal de Campina Grande.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. A vítima estava sem identificação.

 

ASCOM | PM-PB

Essa matéria já foi vista 264

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.