Jurandir da Prensa
Prisão

Em São Bento , homem foi detido pela Polícia Militar tentando furtar motocicleta de dentro de pousada. Veja

Em São Bento , homem foi detido pela Polícia Militar tentando furtar motocicleta de dentro de pousada. Veja

12/05/2020 10h42
Por: Mais São Bento
1.387

Uma guarnição da Força Tática da 3ª CIA de São bento, sertão da Paraíba, foi acionada pela vítima para atender a uma ocorrência de tentativa de furto, fato ocorrido por volta das 18h00, desta segunda-feira (11 de maio).

 

 

 

De acordo com relato da vítima, o acusado, de iniciais G.O.S tinha entrado em atitude suspeita na Pousada Santa Vitória, que fica localizada à Avenida Pedro Eulâmpio, bairro São Bernardo, em São bento (PB), e logo em seguida, ao sair do estabelecimento, tentou furtar uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, ano 2010, Placa NQG 7858.

 

 

 

Ainda segundo a vítima, o acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e que este motivo, não teria obtido êxito em furtar a moto, vindo em seguida a se evadir do local.

 

 

 

Em ato contínuo, a guarnição iniciou diligências na tentativa de localizar o acusado, o qual foi encontrado em frente ao cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal.

 

 

 

De modo que, o acusado juntamente com a vítima e a testemunha, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, quando foram apresentados ao delegado de plantão, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

Essa matéria já foi vista 679

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.