Jurandir da Prensa
Paraíba

Após acidente de moto, jovem Paulistense de 22 anos morre em Hospital de Trauma de Campina Grande/PB; Veja!

Após acidente de moto, jovem Paulistense de 22 anos morre em Hospital de Trauma de Campina Grande/PB; Veja!

29/03/2020 11h48
Por: Mais São Bento
1.339

A Jovem Luzia Jerônimo, mais conhecida como pequena, 22 anos, residente no sítio escondido próximo a Malhada da Pedra municipio de Paulista/PB, faleceu na madrugada desse domingo (29) após ficar 03 dias internada no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB.

 

A Jovem sofreu um acidente de moto no inicio da tarde dessa quarta-feira (25) quando retornava do seu trabalho no sitio André em companhia de sua irmã Pretinha, segundo informações o pneu da moto que as mesmas vinham estourou fazendo com que a mesma perdesse o controle da motocicleta caindo bruscamente na PB-293.

 

Luzia foi socorrida até o hospital Emerentina Dantas em Paulista/PB, logo em seguida sendo transferida para o HRP em Patos/PB e devido a gravidade a mesma foi levada ao Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, Já a sua irmã Pretinha foi conduzida ao HRP de Pombal/PB onde ficou internada sob observação e teve alta nessa sexta-feira (27).

 

Luzia trabalhava no PSF Derosse Barbosa no sítio André no municipio de Paulista/PB.

 

Luzia é irma de Pretinha muito conhecida na região do andré.

 

 

O Portal Sertão em Foco se solidariza com os familiares de Luzia deixando os nossos sinceros sentimentos a todos.

FONTE: Sertão em Foco

Essa matéria já foi vista 645

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.