Jurandir da Prensa
São Bento PB

Prefeito de São Bento Jarques Lucio vai se filiar no Cidadania e Seus vereadores no MDB

Prefeito de São Bento Jarques Lucio vai se filiar no Cidadania e Seus vereadores no MDB

28/03/2020 07h51
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
1.673

Em São Bento estão definidos os partidos que irão se filiar os políticos do grupo da situação visando as eleições 2020. Cidadania e MDB. A informação foi obtida pelo Blog do Clinton Medeiros ao conversar com dois vereadores.

Majoritária – Os pré-candidatos a reeleição, Jarques Lúcio e Melada Resende vão se filiar no Cidadania (mesmo partido do governador João Azevedo). Hoje em dia eles são do Democratas e MDB respectivamente, ou seja, mudança.

Vereadores – Já os parlamentares vão todos se filiarem no MDB, tanto quem já está em mandato, como novos postulantes ao cargo. Dos sete nomes do grupo que tentam reeleição, hoje eles estão em quatro partidos, mas 04 deles já são emedebistas, ou seja, apenas três mudam de legenda. Sairão do PTB, Progressistas e Democratas.

Os setes vereadores são: Marcarone Suassuna, Marcia Roberta, Domelice Banana, Domilson, Juliano Lúcio, Zé Carnaúba e Dr. Artur.

As filiações não serão em eventos públicos, por conta dos isolamentos do Coronavírus.

A mudança ocorre nessa época por causa da legislação eleitoral. O prazo é até 04 de abril.

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 926

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.