Jurandir da Prensa
Homicídio

Mossoró: Fernando Matador é morto com um tiro na cabeça seis dias após sair da prisão

Mossoró: Fernando Matador é morto com um tiro na cabeça seis dias após sair da prisão

26/03/2020 09h59
Por: Mais São Bento
689

POLICIAL

Mossoró: Fernando Matador é morto com um tiro na cabeça seis dias após sair da prisão

Publicada em 26/03/20 às 08:44h - 152 visualizações

por O câmera


Compartilhe
     

Link da Notícia:

 

Claudio Fernandes de Lima “Fernando Matador” de 29 anos de idade sofreu um tiro na cabeça e foi socorrido com o estado de saúde considerado gravíssimo para o Hospital Tarcisio Maia, mas acabou não resistindo. A ocorrência foi registrada na tarde de hoje, 25 de março, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Barrocas em Mossoró. 
 
Fernando Matador teve o pai e um irmão mortos dentro de casa no Santa Helena em Mossoró, no mês de fevereiro de 2017. Segundo informações da polícia, na época, seis homens armados e encapuzados invadiram a residência da família para matar Fernando que estava foragido de Justiça. Como não o encontraram, os criminosos resolveram matar seu pai, Francisco de Lima de 50 anos e Carlos Alberto de Lima, filho de Francisco, que foi morto ao tentar salvar a vida do filho. 
 
Fernando Matador estava preso até a ultima quinta feira, e já estava trafegando armado e numa motocicleta roubada.
 
Segundo informações da policia, ele teria tentado praticar um assalto num estabelecimento comercial e um popular teria reagido atirando, mas populares informaram que o matador estaria procurando um desafeto para acertar as contas. O desafeto atitou primeiro e agora. Na lutar contra a morte o matador foi vencido.
 
Segundo o medico do Samu que prestou os primeiros socorros a situação de Fernando Matador era muito complicada. Ele sofreu um tiro na cabeça, perdeu muito sangue até massa encefálica. Ele foi entregue ainda com vida no Tarcísio Maia, mas morreu pouco tempo depois.
 
FONTE: O CÂMERA
Essa matéria já foi vista 586
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.