Jurandir da Prensa
Paraiba

Diocese de Cajazeiras determina a suspensão de missas, casamentos e batizados no Sertão

Diocese de Cajazeiras determina a suspensão de missas, casamentos e batizados no Sertão

21/03/2020 06h19
Por: Mais São Bento
423

diocese da cidade de Cajazeiras determinou a suspensão de missas nas paróquias que estão sob sua coordenação. A atualização do Decreto Eclesiástico que já havia sido publicado na quarta-feira (17/03), determina novas medidas para atender ao decreto do Governador João Azevedo que proíbe a realização de eventos religiosos, que possam aglomerar pessoas.

Nessa atualização, claramente o Bispo Dom Francisco de Sales, determina a suspensão das missas, com a presença dos fiéis, reuniões de pastorais, terço dos homens e mulheres, assim como: casamentos e batizados, que sob hipótese nenhuma possam ser adiados.

Na paróquia São Sebastião em São Bento-PB, neste domingo 22 de março, segundo Padre Ernaldo José, será celebrada apenas a Missa das 19hs, e somente com a presença da equipe litúrgica; não será permitida a presença dos paroquianos na Igreja, que vão ter a oportunidade de acompanhar de casa através dos meios de comunicação. A São Bento FM 89,7 correio, fará a transmissão da Santa Missa, assim como também o site www.Gs10.com.br, para que todas as pessoas possam acompanhar de suas casas.

 

Gs10 com Sertãoinformado

Essa matéria já foi vista 361

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.