Jurandir da Prensa
Prisão

Policias prendem pai e filho suspeitos de cometerem crime de assassinato, veja

Policias prendem pai e filho suspeitos de cometerem crime de assassinato, veja

19/03/2020 06h30
Por: Mais São Bento
422

O GTE de Cajazeiras com apoio da Polícia Civil do Ceará prendeu em Fortaleza CE, Rodolfo Barbosa Nascimento de 21 anos, e seu pai Francisco Ronaldo Nascimento Batista conhecido como Toca de Antônio Coró) suspeitos de matar o empresário Manoel Messias Braga Gonçalves (Messias Marchante) no Açougue Municipal na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro de Cajazeiras no dia 30 de novembro de 2019.

As informações que Messias Marchante, teria entrado num discussão, com Toca de Antônio Coró por causa de uma Poda de árvore, e Messias Marchante teria agredido o senhor Toca de Antônio Coró.

Revoltado Francisco Ronaldo Batista conhecido como Toca de Antônio Coró) foi em sua casa e teria retornado com o filho Rodolfo Barbosa, que munido de arma de fogo desferiu um tiro na região da cabeça da vítima que teve morte no local.

Os dois foram presos na casa de um Parente e após os procedimentos serão recambiados para Cajazeiras.

Fonte: Ângelo Lima

Essa matéria já foi vista 363

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.