Jurandir da Prensa
Roubo

Bandidos voltam a agir na zona rural de Catolé do Rocha arrombando mais uma residência 

Bandidos voltam a agir na zona rural de Catolé do Rocha arrombando mais uma residência 

18/03/2020 07h43Atualizado há 3 meses
Por: Mais São Bento
370

A bandidagem voltou a agir na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (18 de março). Um arrombamento a residência foi registrado no trecho entre o Cajueiro e Boqueirão, que fica no setor leste rural do município.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, já era por volta das 00h55, quando elementos (não se sabe quantos), arrombaram a casa de um comerciante, e subtraíram um aparelho de TV e outros objetos.

O fato foi comunicado a Polícia Militar, que já está em diligencia para tentar identificar se este arrombamento tem alguma ligação com os acusados que na madrugada de (ontem, 17) roubaram uma residência no sítio Rancho do Povo.

A Polícia emitiu nota a imprensa solicitando a população que diante de qualquer informação, ligue anonimamente para os telefones – 190, 197 ou 3441.1270, que sua identidade será preservada.

Daqui a pouco mais informações...

CATOLÉ NEWS

Essa matéria já foi vista 278

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.