Jurandir da Prensa
Política

Vários projetos importantes aprovados na sessão da Câmara de São Bento

Vários projetos importantes aprovados na sessão da Câmara de São Bento

12/03/2020 12h05
Por: Mais São Bento
Fonte: Clinton Medeiros
922

Todos os vereadores de São Bento estiveram presentes na noite desta última quarta-feira, 11 de março em mais uma sessão da Câmara Municipal. Os parlamentares aprovaram uma boa quantidade de projetos.

Entre eles o aumento salarial de servidores da Prefeitura e da Câmara que recebem um salário mínimo. Também foi aprovado o aumento salarial de 12% dos professores efetivos do município.

Também houve bom debate sobre o projeto que aprovou uma suplementação de orçamento para continuidade de obras na cidade, pedido esse feito pelo poder executivo.

Outro importante tema discutido e que acabou passando foi a redução do recesso dos vereadores. A folga dos parlamentares cai de 120 para 60 dias anualmente.

Por fim ainda foram aprovados projetos do município para a criação da Casa do Idoso e também uma lei que pune criadores de animais que causem transtornos a particulares e ao patrimônio público, devido à má criação de seus bichos.

A segunda sessão ordinária do ano teve a presidência do vereador Alex Dantas (PSB).

Clinton Medeiros 

Essa matéria já foi vista 598

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.