Jurandir da Prensa
São Bento PB

Prefeito de São Bento sanciona Lei de Transporte Universitário

Prefeito de São Bento sanciona Lei de Transporte Universitário

05/03/2020 09h28
Por: Mais São Bento
Fonte: Balaio de notícia
1.191

O prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio, esteve presente na noite desta quarta-feira (04), pelo quarto ano consecutivo, na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores.

A sessão contou com a presença de todos os 13 vereadores, inclusive o retorno do vereador Juliano Lúcio, que estava de recesso.

Na oportunidade, o prefeito acompanhou de perto a discussão do Projeto de Lei que garante transporte gratuito para os estudantes universitários da Terra das Redes, que se deslocam diariamente para as cidades de Patos, Caicó e Catolé do Rocha. O projeto, que foi uma das promessas de campanha do atual gestor, foi apreciado pelas comissões e votado em regime de urgência.

O prefeito assinou o documento e garantiu a Sanção da Lei, proporcionando aos universitários o transporte gratuito integral.

 

FONTE: BALAIO DE NOTÍCIA

Essa matéria já foi vista 910

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.