Jurandir da Prensa
São Bento PB

Diretora do Hospital Maria Paulino Lucio de São Bento. Giula Darllen faz seus agradecimentos pelo novo cargo. Veja

Diretora do Hospital Maria Paulino Lucio de São Bento. Giula Darllen faz seus agradecimentos pelo novo cargo. Veja

05/03/2020 07h58
Por: Mais São Bento
1.400

Primeiramente quero agradecer ao prefeito Dr Jarques Lúcio e a secretária municipal de saúde Dra Fátima pela confiança depositada em meu trabalho através do convite para assumir a Direção Geral do Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio. Quero também agradecer a toda equipe do serviço que a partir de agora será minha nova família, pela linda e calorosa recepção a qual muito me emocionou, quero ainda agradecer imensamente a toda a população pelas mensagens e manifestações positivas de aceitação a minha pessoa para assumir essa tão importante função. Foi com muito amor e orgulho que aceite esse importante convite, no entanto retornar para “minha terra” após seis anos e assim poder ajudar através do meu trabalho e da minha nova equipe a construir uma melhor assistência à saúde para o nosso povo, frente aos princípios e diretrizes do SUS é extremamente gratificante. 

Tenho plena convicção que esse será mais um desafio ao qual encararei com muito amor, respeito, ética e responsabilidade. E por acreditar sempre na capacidade e na força de transformação de um trabalho frente a uma equipe multiprofissional qualificada, aceitei fazer parte desse importante processo de gestão hospitalar. 

Sobre tudo a visão da gestão interna no serviço é de grande valia para efetivação de um trabalho eficaz e satisfatório para nossa sociedade. Então reafirmo aqui o meu compromisso e respeito com toda a população são-bentense agora através dos serviços do nosso hospital municipal e sigo a inteira disposição de todos e todas .

Paz e Bem!

Atenciosamente 

Giula Darllen de Freitas Ramalho Monteiro.

Mais São Bento 

Essa matéria já foi vista 719

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.